sexta-feira, 29 de abril de 2011

Maranhão manifesta aproximação com PSDB e diz sobre aliança com Cássio: 'O palpite é livre'

O ex-governador José Maranhão (PMDB) chegou agora há pouco na segunda reunião do PMDB, e falou sobre os rumores da aliança do partido com o PSDB, seu principal adversário político. 

Questionado sobre a opinião de alguns peemedebistas, como Trocolli Junior e Fernando Milanez, sobre a aliança com Cássio Cunha Lima, o ex-governador disse: "O palpite é livre." 

Especulações dão conta de que os dois parlamentares, inclusive, já se encontraram em Brasília.
Mas não descartou aproximação com o PSDB. "Não descarto a possibilidade de aliança com o PSDB, nem com qualquer outro partido, se o programa dele se aproximar ao nosso."

Já quando comentado sobre a candidatura a prefeitura de João Pessoa em 2012, Maranhão não descartou a possibilidade: "O futuro a Deus pertence."

O PMDB da Paraíba se reúne na manhã desta sexta-feira (29), na sede do partido para discutir os destinos da legenda. Entre os assuntos está o que acontecerá com os dissidentes que deveriam estar fazendo oposição do governo do Estado e no entanto declararam apoio.

A reunião conta com participação de uma das principais lideranças, o ex-governador José Maranhão. A crise no partido começou ainda durante o pleito passado, quando em plena campanha integrantes da legenda declararam abertamente e fizeram campanha para o adversário.

O discurso do presidente do partido, Antônio Souza, é de que esses dissidentes deixem espontaneamente o partido. No entanto, há quem defenda até a expulsão. 

A reunião do PMDB discute também a atuação das bancadas e o encontro nacional marcado para mês que vem em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário