sexta-feira, 29 de abril de 2011

São Mamede comemora 57 anos de Emancipação Política e beneficia munícipes com diversas ações

A cidade de São Mamede comemora no próximo dia 1º de Maio, 57 anos de Emancipação Política. Para marcar a data e comemorar junto a população local, a Prefeitura, juntamente com as Secretarias Municipais, está realizando uma semana de eventos e ações comemorativas.
 
A programação foi aberta na manhã da última segunda-feira, dia 25 de abril, com a realização da Alvorada Festiva, que acontecerá todos os dias, até o dia 1º; e a noite, com a realização da 1ª Sessão do Projeto Cinema Itinerante 2011, realizada na Rua Santos Dumont.
 
Ontem, terça-feira, foram realizados um Torneio de Xadrez, Dama e Tênis de Mesa na Escola Napoleão Nóbrega, o Jogo do Veteranos, no Estádio Oliveirão e uma Sessão do Cinema Itinerante no Coreto Morumbi.
 
Hoje, quarta-feira (27), pela manhã, foram realizadas Provas de Atletismo na Escola Napoleão Nóbrega e a noite, a magia do cinema contagiará os moradores do Conjunto Beira Rio.
 
Amanhã, quinta (28), a Escola Napoleão Nóbrega abre espaço para a realização de uma Maratona e a noite, os alunos participam de um Torneio de Futsal, no Ginásio Betinho, envolvendo as equipes das Escolas Napoleão Nóbrega e Fildani Gouveia.
 
Na sexta (29), além da alvorada, à noite, a partir das 19 horas será realizado um Culto em Ação de Graças na Assembleia de Deus.
 
No sábado (30), véspera do aniversário, a programação reserva mais ações e, dessa vez, envolvendo eventos esportivos e ações de cidadania.  Às 08 h, acontecerá uma Maratona Atlética, envolvendo atletas de São Mamede e de cidades vizinhas; em seguida será aberto o Projeto de Ação e Cidadania no centro da cidade; e mais tarde, por voltas das 14 horas, no Estádio Oliveirão, será realizada uma partida pela XVI Copa de Futebol de Campo, envolvendo as equipes Papagaio e Nacional de Quixaba, seguida de uma outra partida, com a participação de mais duas equipes: Beira Rio X Democratas.
 
No domingo, dia 1º de Maio, o dia começará com a alvorada, depois com a celebração de uma Missa em Ação de Graça na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição; seguida do hasteamento das bandeiras, a inauguração de obras e de uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores.
 
À tarde, a programação segue, com a realização do Encontro da Juventude, no Sabugi Clube e a noite, com a realização de shows musicais no Parque de Eventos o Bezerrão.
 
Desde já, todos que fazem a administração municipal de São Mamede convidam todos os munícipes e a população das cidades vizinhas para participarem dos festejos alusivos aos 57 anos de Emancipação política de São Mamede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário