"Lamento que o Major não tenha feitto um único diretório dos 223 municipios", disse Efraim
O secretário e presidente Estadual do DEM, Efraim Morais deu seu posicionamento em relação a declaração do ex-deputado Major Fábio sobre seu nome ser forte para a disputra eleitoral de João Pessoa.
"Eu tenho que respeitar a opinião do Major Fábio, nosso companheiro de partido por um mandato, teve grande votação, agora são palavras do nobre companheiro. Agora, a decisão não é minha sobre candidaturas, nem é do Major Fábio, é do partido, por isso eu respeito a colocação dele de colocar seu nome e eu entendo que se você quiser disputar uma eleição não precisa de ninguém é só colocar o nome, como ele já colocou desde o ano passado".
Em relação ao pensamento do Major em relação a força política do DEM estar apagada, Efraim foi enfático alfinetar o aliado revelando que Fábio não tem apoiado o partidos nos demais municipios da Paraíba, que só lhe interessa João Pessoa e lamenta que o ex-deputado não tenha ajudadop o partido a abrir nenhum dos 223 diretorios da legenda na Paraíba.
"O Major Fábio não tem saido de João Pessoa para dar uma volta e ajudar os demais companheiros do Estado que precisamos do apoio de todos como tem feito os deputados estaduais, odeputado federal Efraim Filho e o presidente do partido. Nós não estamos nos limitando a João Pessoa. Nós queremos o partido forte em toda a Paraíba, a Capital é somente um dos 223 municípios. Eu diria para você que já temos nomes fortes que estão sendo postos como Sara Cabral em Bayeux, Dinaldo Filho em Patos, Carlos Antonio em Cajazeiras. Estamos buscando fazer nosssas convenções municipais e preparando o partido. Na realidade lamento que o Major Fábio não tenha feito um único diretório dos 223 municípios da Paraíba", alfineta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário