sexta-feira, 28 de junho de 2013

Governador do Estado do Acre é favorável a TelexFREE

O Governador do Estado do Acre, Tião Viana, e seu vice, César Messias, receberam na tarde de ontem, 28/06, na Casa Civil do Rio Branco, a jornalista Mirla Miranda, nosso representante, Paulo Martins, o publicitário de Sento-Sé, e os líderes do Estado, Shawke Lira Sandra e Tiago Pereira da Silva. 
 
Tião abriu as portas do seu gabinete e se mostrou favorável à solução e a liberação das atividades da TelexFREE. "Não vejo ilegalidade na empresa. Acho que a decisão da Justiça foi precipitada, não deveria ter paralisado o funcionamento da mesma. Isso está prejudicando mais de 1,5 milhão de divulgadores que querem voltar a trabalhar em todo o País". Disse o Governador.

2 comentários:

  1. Se é um vendedor ambulante, é impedido de trabalhar e ganha o pão de cada dia!! Dá mesma forma está sendo conosco!! Telex FREE está nus dando oportunidade de ter um canto para morar,era o que eu estava buscando!! E poder também,colocar meu filho em uma escolinha de futebol!E não tenho condições,de tornar o sonho dele em realidade !!!....Vou conta o que aconteceu comigo quando me cadastrei na Telex free!! No meu cadastramento coloquei os meu dados pessoais errado, e se a telex FREE quisesse ficar com o meu dinheiro ficava !!
    Mas não foi isso que aconteceu, a equipe telex FREE corrigiu os erros!
    A telex FREE veio para ajuda o Brasil!!!

    ResponderExcluir
  2. Deixe a Telexfree voar. E deixar o povo brasileiro feliz.

    ResponderExcluir