quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Dilma Morais reafirma que IFPB de Sta Luzia irá funcionar na Escola Jovino Machado temporariamente

A secretária de saúde do município de Santa Luzia, Dilma Morais, reafirmou em seu perfil, na rede social Facebook, que o novo IFPB de Santa Luzia já tem local certo para funcionar temporariamente, enquanto não se constrói um novo Campus, e será na Escola Jovino Machado, localizada na rua Jáder Medeiros, centro da cidade.

Segundo Dilma, falta apenas encontrar um novo local para transferir o atendimento do PSF, que atualmente funciona na escola.

"O IFPB funcionará no Jovino Machado, já está decidido. Neste momento, falta apenas retirar o PSF de lá (escola), e transferi-lo para um novo local. Para isso precisamos de uma casa adequada, também no centro da cidade. Estamos a procura. Ainda não conseguimos encontrar, mas logo logo resolveremos essa questão".

O Ministério da Educação autorizou a criação do Centro de Referência em Educação Tecnológica e Profissional de Santa Luzia, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB).

Foi uma conquista da oposição em parceria com o poder público municipal, muito comemorada pela população de toda a região.

O vereador Netto Lima requisitou e o deputado federal Hugo Motta destinou recursos no valor de R$ 500,00, para a construção do Campus. Em contrapartida, o prefeito Ademir se comprometeu em conseguir um prédio público para que o IFPB funcione temporariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário