terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Prefeitura de Várzea paga 13º salário nesta quarta-feira

Ontem, segunda-feira (14), na sessão ordinária de encerramento dos trabalhos da Câmara Municipal de Várzea "Casa José Peregrino de Araújo", o Prefeito Constitucional de Várzea anunciou o pagamento do 13º salário para amanhã, quarta-feira (16). A notícia foi recebida pelos vereadores e sociedade presente de maneira louvável, uma vez que, diante da crise nacional que encontra-se, o Município está conseguindo honrar com seus deveres.

Diante dos pronunciamentos dos Vereadores, o vereador João Martins parabenizou o Prefeito Municipal pelo empenho e dedicação em manter a folha de pagamento dos servidores efetivos e comissionados em dia, uma vez que, o mesmo relatou que não está sendo fácil para os gestores honrar com esse dever, em virtude da crise nacional.

De acordo com o Secretário de Planejamento e Finanças Ednildo Araújo, mesmo diante das inúmeras dificuldades, o Município através do seu planejamento com os poucos recursos que lhes são repassados, está conseguindo honrar com seus funcionários e fornecedores. "Na verdade através de um planejamento bem elaborado é que estamos conseguindo manter o pagamento dos nossos funcionários e fornecedores, mesmo diante desta imensa crise que estamos vivenciando, porém, a nossa preocupação em procurar honrar sempre com nossos deveres é o nosso maior objetivo", enfatizou o secretário.

O prefeito José Ivaldo de Morais, aproveitando o momento próximo de final de ano, finalizou as suas palavras desejando a todas as famílias de Várzea, boas festas e feliz 2016. “Quero aproveitar esse período já próximo de final de ano, para desejar aos funcionários da prefeitura municipal de Várzea e todas as famílias um Natal repleto de saúde e paz e um 2016 de muitas conquistas e vitórias para todos”, enfatizou.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário