segunda-feira, 16 de maio de 2016

Sabugy estreia na Copa dos Municípios com vitória sobre o River de Assunção

O Sabugy Futebol Clube, que teve boa parte do seu elenco reformulado e vinha realizando pré-temporada visando a abertura da Copa dos Municípios 2016, venceu o River Plate da cidade de Assunção por 3 a 2, na tarde deste domingo, em Santa Luzia. O goleiro Bottynha marcou duas vezes (falta e pênalti) e o atacante Wellison fez o seu papel, balançando as redes em uma oportunidade. O resultado rendeu os primeiros três pontos para o Gavião do Vale na competição.

Na próxima rodada, o Sabugy encara o Lagoense novamente no Estádio Machadão em Santa Luzia, às 15h30min de domingo, dia 29. Um dia antes, o River buscará a primeira vitória contra o Real Sociedade do Junco do Seridó, no mesmo local e no mesmo horário. 

Novo uniforme
O Alvi-Negro santaluziense entrou em campo de uniforme novo. Com suas cores (vermelho, preto e branco) e seu designe inspirados na bandeira do município, o padrão irreverente foi aprovado pelos torcedores que compareceram ao jogo de estreia do time na Copa dos Municípios. 

A nova camisa trouxe vários detalhes, como a bandeira da Paraíba no lado esquerdo do peito e a do município de Santa Luzia no lado direito, e a logomarca exclusiva das Lojas Carolina Presentes no centro. Além disso, o escudo também sofreu mudanças, tendo perdido o círculo que o envolvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário