domingo, 27 de maio de 2018

Prefeitura de Várzea realiza grande festa em alusão ao Dia das Mães

A Prefeitura de Várzea, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, realizou neste sábado (26/05), uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães. O momento foi realizado na quadra poliesportiva do Ginásio Ducá.

Além do prefeito Otoni Costa e da primeira dama do município e atual secretária de Trabalho e Assistência Social, Francisca Gadelha, várias outras autoridades marcaram presença, destacamos dentre elas o vice-prefeito Alexandre Magno e sua esposa Soneide Catarina; o ex-senador Efraim Morais; o ex-prefeito Orlando Damascena; os vereadores Ednildo Araújo, Vagner Sousa, Charles Freire, Vando, Carlos Henrique, Marcelo Soares, Francisco Lindeildo e vários secretários municipais.

Na abertura do evento, a primeira dama, Francisca Gadelha, deu boas-vindas a todas as mães presentes e agradeceu a todos que compareceram para que a festa fosse realizada, destacando o empenho de sua equipe.

Francisca frisou que a intenção era promover um encontro para saudar as mães, que são guardiãs das famílias e que merecem todo o carinho e respeito. “O intuito da administração é proporcionar alegria as mães com uma festa linda, pois elas são sagradas e nada mais justo que oferecer esta homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria”, disse a secretária.

As mães presentes receberam lembrancinhas e participaram do sorteio de vários brindes como espremedor de frutas, panela elétrica, liquidificador, sanduicheiras, batedeiras, ferros elétricos, perfumes e 18 envelopes com R$ 100,00. 

A festa ainda contou com apresentação musical da oficina de violão do Serviço de Convivência, distribuição de lanche e música ao vivo.

Clique AQUI e confira todas as fotos.

Fonte: Jefte News

Nenhum comentário:

Postar um comentário