domingo, 27 de maio de 2018

Prefeitura Municipal de Várzea divulga programação do João Pedro 2018

O prefeito do município de Várzea, Toninho, o vice-prefeito Alexandre Magno, o ex-prefeito Orlando Damascena, secretários municipais e vereadores estiveram presentes neste domingo na Rádio Vale FM 102,5, no Programa Vale em Debate, para divulgar oficialmente a programação completa do João Pedro 2018.

Na oportunidade Toninho usou o espaço para fazer uma explanação completa da festa e deixou claro que a realização do evento não comprometerá financeiramente as outras áreas da gestão, muito menos o pagamento do funcionalismo em dias.

"Estamos promovendo uma festa organizada, com planejamento, a altura que Várzea merece e dentro do nosso limite financeiro, ou seja não vamos comprometer os serviços de nenhuma área da administração pública e nem o pagamento dos funcionários por consequência disso", frisou.

Dentro da programação, que vai do dia 13 ao dia 15 de julho, haverá shows artísticos em dois ambientes: Palhoção do Povo, das 15hs às 21hs, e no Parque do Juazeiro, das 21hs até o raiar do dia seguinte. Além disso também haverá o João Pedro Cultural, os circuitos Forró nos Sítios e Quadrilhas de Rua, Cavalgada do Sertão no dia 08 de julho e o João Pedro da Assistência Social no dia 12.

De acordo com o gestor, outra atração deverá ser confirmada em breve para se apresentar na sexta-feira, dia 13/07, na primeira noite da festa.

Confira a programação:

Dia 13/07 (sexta-feira) 
Solteirões do Forró
Douglas Pegador

Dia 14/07 (sábado) 
Márcia Fellipe
Giullian Monte
Henry Freitas

Dia 15/07 (domingo) 
Ávine Vinny
Luan Estilizado
Gilson Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário