Representantes da empresa Neoenergia, atuante no complexo eólico do Vale do Sabugi, se reuniram nesta segunda-feira, dia 04, com o prefeito de Santa Luzia, José Alexandre (Zezé), quando, na oportunidade, apresentaram documentos comprovando que não há funcionários confirmados com Covid-19 trabalhando no Parque Eólico.
A reunião ocorreu após a circulação de boatos, através das mídias sociais, de que um funcionário, natural do Ceará, estaria supostamente infectado por coronavírus no interior do Parque Eólico. Os representantes da Neoenergia apresentaram o resultado do exame recente realizado no colaborador, que tem 37 anos, e que a conclusão foi como não reagente para Covid-19.
De acordo com a secretária municipal de Saúde, Ceciliana Medeiros, que convocou a reunião, ficou esclarecido também que o referido funcionário viajou no dia último dia 02 de maio para seu domicílio, sem o conhecimento da empresa, que fica no município de Jaguaribe-CE, e que lá permanece. "A empresa apresentou a conclusão do exame realizado no funcionário, cujo resultado foi negativo para Covid-19, portanto, neste momento, não há como se falar em paciente sequer com suspeita da doença no Parque Eólico", frisou.
Participaram da reunião os secretários Valdomiro Pereira (Chefia de Gabinete), Henry Nóbrega (Gestão Pública); as gerentes Suely Medeiros (Atenção Básica) e Murielle Magda (Vigilância Epidemiológica e Ambiental) e os representantes da empresa Neoenergia: Tiago Lamb, Daniel Roberto Araújo e Renato Gurgel.
Fonte: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário