quinta-feira, 16 de julho de 2020

Prefeitura de Várzea autoriza licitações para pavimentação de ruas e reforma de posto de saúde na Pitombeira

O prefeito de Várzea, Otoni Medeiros, assinou nesta quinta-feira (16) dois documentos de autorização para procedimentos licitatórios, sendo um para reforma do Posto de Saúde da Comunidade Pitombeira e, outro, referente a pavimentação de diversas ruas no Conjunto Residencial José Elias, na cidade.

A autorização para os procedimentos licitatórios aconteceu no gabinete do prefeito, com a presença do secretário de Articulação Política, José Ivaldo de Morais, e da chefe de Articulação Política, Valéria Rodrigues, residente na Pitombeira.

Pavimentação do Conjunto José Elias
Projeto com o objetivo de melhorar a infraestrutura urbana da cidade, e também garantir mais qualidade de vida aos moradores.

Reforma do Posto de Saúde
A reforma do posto de saúde da Comunidade Pitombeira é um investimento que vai garantir uma melhor assistência em saúde à população da localidade. É um sonho antigo dos moradores e que agora será realizado. A obra será executada com recursos próprios do Município.

De acordo com o gestor, Otoni Medeiros, "as duas obras tratam-se de demandas que vão ao encontro com o desejo da população".

Nenhum comentário:

Postar um comentário