quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo de Várzea lança escolinha de esportes para crianças e adolescentes

A Prefeitura Municipal de Várzea, através da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo, deu início, no Ginásio Ducá, às aulas práticas da Escolinha de Esportes 2021. As modalidades ofertadas são vôlei e futsal, com público alvo de 06 a 16 anos de idade. Meninas e meninos praticam exercícios físicos sob a orientação do instrutor Julião Alexandrino, e obedecendo as recomendações para prevenção do Covid-19. 

De acordo com o secretário titular da pasta, Otoniel Junior, a iniciativa está sendo em conjunto com a Educação. "Nosso intuito é trabalhar em parceria com as instituições de ensino. A frequência do aluno(a) na escola será de fundamental importância para sua permanência no projeto esportivo. Está faltando às aulas e frequentando a escolinha? será advertido. Dependendo do caso poderá até mesmo ser suspenso", ressaltou Otoniel. 

As atividades são desenvolvidas quatro vezes por semana (segunda, terça, quarta e quinta), nos períodos vespertino e matutino, de acordo com o horário escolar do matriculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário