A iniciativa reconhece e incentiva propostas de gestão pública que procurem melhorar a qualidade de vida nos municípios. As cidades são avaliadas em seis categorias: geral, eficiência fiscal, educação, saúde e bem-estar, infraestrutura e desenvolvimento socioeconômico. Em cada categoria foram premiados três municípios, divididos de acordo sua população: até 30 mil habitantes, 30 mil a 100 mil habitantes e acima de 100 mil habitantes.
Várzea alcançou o 1º lugar no quesito Educação. Na Saúde e Bem-Estar, o município ficou no 3º posto, atrás apenas de Aguiar e Nova Olinda. E no geral, no pilar intitulado "Cidades Excelentes 2021", Várzea aparece na 2ª colocação.
Gestor do munícipio, Otoni Medeiros (Toninho) comemorou o resultado e enfatizou o trabalho em equipe. "Esta posição alcançada por Várzea neste prêmio é motivo de orgulho para todos nós munícipes, e fruto de um trabalho desenvolvido em equipe. Procuramos cuidar do nosso município sob vários ângulos e ofertar serviços de qualidade à população", ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário